Logo
Logo

Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas

Bombinhas

Matéria

/Início/Matérias

/ESTÃO ABERTAS INSCRIÇ...

ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA AS ESCOLINHAS DE INICIAÇÃO ESPORTIVA DA FME BOMBINHAS

09/03/2022 18:10

A Fundação de Esportes de Bombinhas abre inscrições para o principal programa esportivo da nossa cidade. O Programa Municipal de Escolinhas de Iniciação Esportiva criado desde 2013, mais uma vez dá um salto em oferta de atividades e abre as inscrições nesta quarta-feira (09) oferecendo 1116 vagas, para prática esportiva de crianças e adolescentes de 5 a 17 anos e algumas para adultos.

As inscrições são gratuitas, com início no dia 09 de março de 2022 e seguem até o preenchimento das vagas. Devem ser realizadas através do site https://fmebombinhas.sc.gov.br/escolinhas e caso haja alguma dúvida ou impossibilidade de acesso à internet, pais ou responsáveis poderão comparecer na sede da FME Bombinhas e fazê-la presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 12:00 as 18:00h, na Rua Mariquita, nº 210 - bairro Bombas (Estádio Municipal Cristiano Cunha, ao lado do CEIT Leonel de Moura Brizola).

O início das aulas está marcado para o dia 21 de março e seguem de acordo com o cronograma de cada modalidade até 30 de novembro de 2022.

O Programa abrange atividades esportivas nas mais diversas modalidades que serão realizadas semanalmente sob a orientação de um profissional de Educação Física, estagiário supervisionado ou instrutor de artes marciais, com local, datas e horários estabelecidos pela FME Bombinhas. Para acessá-las, CLIQUE AQUI.

As atividades são destinadas a crianças e adolescentes de ambos os sexos, residentes no município de Bombinhas, que indistintamente poderão estar matriculados em escolas municipais, estaduais ou privadas.

 É imprescindível que os pais ou responsáveis façam a leitura do EDITAL 002/2022 - ESCOLINHAS ESPORTIVAS FME BOMBINHAS.

Todas as informações necessárias para inscrição, horários e locais das aulas estão no Edital, mas caso ocorram dúvidas, a FME Bombinhas atende através do fone 47.3369-3678, do e-mail fme@bombinhas.sc.gov.br e das redes sociais @fmebombinhas no Instagram e Facebook.

Redes sociais
Logo do rodapé
Fundação Municipal de Esportes de BombinhasEndereço: Rua Mariquita 210 - BombasBombinhas - SC
Telefone: (47)3369-3678
E-mail:
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft
© 2024 - FME Bombinhas - Todos os direitos reservados